Como posso solicitar a troca de um produto?

Caso não estejas satisfeito(a) com a compra e queiras trocar o produto por outro diferente, deves primeiro devolver o produto comprado e realizar um novo pedido. Iremos proceder ao reembolso do produto devolvido assim que o recebermos. Se desejas devolver o pedido, entra em contacto com o nosso Departamento de Apoio ao Cliente para iniciar o processo de devolução.

Como posso devolver o meu pedido?

Por favor, contacta o nosso Departamento de Apoio ao Cliente para gerir a devolução.

Condições:
Lembra-te que, se quiseres devolver o pedido, deves fazê-lo num prazo máximo de 30 dias após a sua receção. A WatxandCo não aceitará devoluções após este prazo. O produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeste. Independentemente do motivo da tua devolução, nós assumimos os custos da devolução, desde que esta seja acordada previamente com o nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Durante a campanha de Natal, o prazo para trocas e devoluções de pedidos realizados entre 20 de dezembro e 5 de janeiro será ampliado até 30 de janeiro.

Receberam o produto que quero trocar?

Assim que recebermos o teu pacote no nosso armazém, iremos processá-lo e inspecioná-lo antes de aprovarmos ou rejeitarmos a troca ou devolução.

Agradecemos a tua compreensão, pois, apesar de trabalharmos o mais rápido possível, este processo pode demorar alguns dias úteis a ser concluído.

Quando vou receber o meu reembolso?

Assim que recebermos o teu pacote de devolução no nosso armazém, ele será processado e inspecionado antes de aprovarmos ou rejeitarmos a devolução.

Lembramos que deves devolver o(s) produto(s) num prazo máximo de 30 dias após a sua receção. O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com as etiquetas e os autocolantes de proteção intactos e nas mesmas condições em que foi recebido.

Caso queiras devolver um produto, entra em contacto com o nosso Departamento de Apoio ao Cliente num prazo máximo de 30 dias após a receção do pedido. O produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeste, sem uso e na embalagem original.

Após a devolução ser acordada com a nossa equipa, iremos fornecer as instruções necessárias para gerir o envio do produto de volta às nossas instalações. Os custos de transporte relacionados com o envio inicial do pedido não serão reembolsados, exceto em casos de produtos defeituosos ou erros no envio atribuíveis à nossa empresa.

Se a devolução for aprovada, emitiremos um reembolso pelo valor total do pedido, excluindo os custos de transporte relacionados com o envio inicial. Assim que emitirmos o reembolso, este demorará entre 5 a 10 dias úteis para aparecer na tua conta.
Fiz a devolução do pedido, mas ainda não recebi nenhuma confirmação. Lamentamos que queiras devolver o teu pedido. Se o motivo da devolução for um defeito no produto, entra em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente para que possamos oferecer uma solução rapidamente.

Por qualquer outro motivo, por favor, envia-nos o número do envio para podermos acompanhar a situação.

A vossa política de devoluções diz que tenho de devolver o produto na embalagem original, mas já não a tenho. Posso devolvê-lo mesmo assim?

Para proteger o relógio ou a bracelete durante o envio, pedimos que devolvas os produtos nas caixas originais em que foram entregues e estas dentro de uma caixa de cartão que não precisa necessariamente de ser a mesma em que os recebeste.

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