COMO POSSO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO

No caso de não estares satisfeita (o) com a compra e queiras trocar o produto por outro diferente não hesites em devolver a compra que tenhas realizado para poderes obter o teu reembolso. Para podermos garantir que recebes o produto que desejas o mais rapidamente possível, faz uma nova compra quando quiseres. Se desejas devolver o produto, entra em contacto connosco, estaremos disponíveis para te ajudarmos e informarmos de tudo o que necessitas. A devolução do produto indesejado, e a encomenda de outro modelo, são dois processos distintos e independentes. Caso tenhas algum problema com a devolução da tua encomenda, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente e faremos o nosso melhor para te ajudar.

COMO POSSO DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA?

Estamos a trabalhar num sistema de Logística Inversa para que as devoluções e trocas dos nossos produtos sejam o mais agis e simples possível, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente para ajudar a gerir a tua devolução. CONDIÇÕES: Tem presente que, se pretendes devolver a tua encomenda, deves fazê-lo dentro dum prazo máximo de 30 dias após a sua Recepção. A Watxandco não aceitará devoluções após este prazo. O produto deverá ser enviado nas mesmas condições em que o recebeste. Qualquer tipo de devolução no prazo de 30 dias os custos de devolução serão a cargo da marca. Em relação às compras de Natal, o prazo de trocas e devoluções de encomendas realizadas entre o dia 3 de Dezembro e 1 de Janeiro é alargado até dia 30 de Janeiro.t8

RECEBERAM O PRODUTO QUE DEVOLVI?

Assim que recebermos o produto que devolveste, o mesmo será verificado pelo nosso armazém para se certificar que está tudo em conformidade, e só depois avançaremos com o processamento da devolução, ou recusaremos a mesma. Agradecemos a tua compreensão uma vez que, apesar de nos esforçarmos para que este processo seja concluído com a maior celeridade, é possível serem necessários vários dias úteis. Tem em conta igualmente que a WATX não se responsabiliza pelo extravio de qualquer objecto durante o envio. Por este motivo, recomendamos que utilizes um serviço de transporte certificado e fiável, e que guardes o número de seguimento do mesmo para ser possível fazer o seguimento.

QUANDO VOU RECEBER O MEU REEMBOLSO?

Depois de recebermos a tua devolução no nosso armazém, e se verificar que está tudo em conformidade, é que será processada ou recusada a devolução. Adicionalmente, tem presente que deverás devolver o(s) produto(s) num prazo máximo de 14 dias. Não haverá qualquer problema em chegar ao nosso armazém após este período. Deverá estar sem sinais de uso, na sua embalagem original, com as respectivas etiquetas e películas protectoras intactas, e nas mesmas condições em que foi recebido. Se a devolução for aprovada, emitiremos o reembolso no valor total da encomenda. Este demorará entre 5 a 10 dias úteis a ficar disponível na tua conta.

DEVOLVI A MINHA ENCOMENDA MAS NÃO RECEBI NENHUMA CONFIRMAÇÃO

Lamentamos que queiras devolver a tua encomenda parcial ou totalmente. Se o motivo é algum defeito no produto, por favor entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente, para podermos apresentar-te uma solução rapidamente. Se o motivo é por não teres gostado do produto, por favor indica-nos o número de seguimento do envio para verificarmos a situação e confirmar se recebemos a tua devolução ou não.

DE ACORDO COM A VOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES, TENHO QUE DEVOLVER O PRODUTO NA SUA EMBALAGEM ORIGINAL, MAS JÁ NÃO A TENHO. POSSO DEVOLVER MESMO ASSIM?

Para proteger o relógio e/ou a bracelete durante o transporte, pedimos que devolvas os produtos nos estojos que foram enviados junto com a embalagem; assim, podes enviar o relógio nesses estojos e acondicionar os mesmos numa caixa de cartão que não terá que ser a mesma em que recebeste a tua encomenda.

Product Reloj 001 added to favorites
Go to favorites