Como posso proteger a bracelete de pele do meu relógio?

Tem em conta que as braceletes de pele da WatxandCo são autênticas. A qualidade das braceletes poderá ficar afectada por factores externos como a transpiração, humidade e a sujidade. Aconselhamos a utilizar regularmente um spray para proteger a pele, ou um produto para proteger as braceletes em aço dos factores externos.

QUANDO COMPRO UM WatxandCo, QUE QUALIDADES POSSO ESPERAR?

Na WatxandCo, trabalhamos constantemente para melhorar a qualidade dos nossos relógios e podemos garantir que vais receber um bom produto. 

Os nossos relógios deverão durar bastante com os teus cuidados adequados. Se houver algum problema com o teu relógio, não hesites em contactar-nos para vermos de que forma podemos ajudar-te e encontrar uma solução.

QUE DEVO FAZER PARA CONSERTAR O MEU RELÓGIO WATXANDCO?

Se adquiriste o teu relógio num distribuidor autorizado e precisas de realizar alguma reparação ou substituição de componentes ao abrigo da garantia, deverás entrar em contacto com o distribuidor onde foi adquirido, ou dirigires-te ao ponto de venda. Se o teu relógio foi adquirido numa loja duty free, a bordo de um avião, num aeroporto, a bordo de um cruzeiro, ou noutro ponto de venda similar, entra em contacto connosco para te ajudarmos o melhor que nos for possível. Se adquiriste o teu relógio através da nossa página e loja online, e consideras que o problema se encontra coberto pela garantia, entra em contacto connosco para te ajudarmos. Tem presente que a garantia WatxandCo não cobre:

  •          Defeitos e danos provocados por perda, roubo, incêndio, água ou catástrofes naturais.
  •          Defeitos e danos provocados por mau uso, uso desadequado ou negligência (quedas, choques, riscos, rachas, quebras do vidro) ou acidentes.
  •          Defeitos e danos provocados por reparações ou modificações desnecessárias/injustificadas.
  •          Modificações estéticas, defeitos e danos decorrentes do uso e desgaste normais (como exemplo, pequenos riscos na caixa ou no vidro, alterações no aspecto e textura da bracelete, desgaste do revestimento metálico dourado ou outro, etc.)
  •          A bateria, a bracelete, a coroa e o vidro.
  •          Relógios sem número de série, ou cujo número de série tenha sido riscado, apagado, alterado, falsificado, substituído, tapado ou que seja ilegível.

A WatxandCo não considerará nenhuma reclamação que não seja acompanhada da documentação original de um distribuidor autorizado. Se adquiriste o teu relógio num distribuidor não autorizado, como pode ser a Amazon, o eBay ou o Groupon, existe o risco de que o relógio seja falsificado, usado ou apresente defeitos. A WatxandCo não se responsabiliza por reparações ao abrigo da garantia no caso de relógios adquiridos a distribuidores não autorizados.

QUANTO TEMPO DURA A PILHA DO MEU RELÓGIO?

As pilhas dos nossos relógios têm uma duração estimada de dois a quatro anos. Esta duração depende de vários factores externos como a temperatura, a humidade ou a pressão atmosférica.

QUE TIPO DE PILHA É USADA?

A maioria dos nossos relógios usa uma pilha tipo moeda, em óxido de prata, disponível na maioria das relojoarias/ourivesarias/joalharias.

O MEU RELÓGIO PAROU. QUE DEVO FAZER?

Em primeiro lugar, ajusta as horas para as 12:00 em ponto e certifica-te que voltas a empurrar a coroa para a posição original na direcção da caixa. Aguarda 15 minutos para verificares se o ponteiro dos minutos se moveu ou não. Se o problema persistir, entra em contacto connosco para te podermos ajudar.

Product Reloj 001 added to favorites
Go to favorites