COMO POSSO PROTEGER MELHOR A BRACELETE EM PELE DO MEU RELÓGIO?

Tem em conta que as braceletes em pele da Watx são de pele verdadeira. A qualidade das braceletes pode ser afectada por factores externos como o suor, a sujidade ou humidade.
Aconselhamos a utilizar regularmente um spray para proteger o couro ou um produto para cuidar do material da tua bracelete aos agentes externos.

QUANDO COMPRO UM WATX, QUE QUALIDADES POSSO ESPERAR?

Na WATX, trabalhamos constantemente para melhorar a qualidade dos nossos relógios e podemos garantir que vais receber um bom produto. 
Os nossos relógios deverão durar bastante com os teus cuidados adequados. Se houver algum problema com o teu relógio, não hesites em contactar-nos para vermos de que forma podemos ajudar-te e encontrar uma 
solução.

QUE DEVO FAZER PARA CONSERTAR O MEU RELÓGIO WATX?

Se adquiriste o teu relógio num distribuidor autorizado e precisas de realizar alguma reparação ou substituição de componentes ao abrigo da garantia, deverás entrar em contacto com o distribuidor onde foi adquirido, ou dirigires-te ao ponto de venda. Se o teu relógio foi adquirido numa loja duty free, a bordo de um avião, num aeroporto, a bordo de um cruzeiro, ou noutro ponto de venda similar, entra em contacto connosco para te ajudarmos o melhor que nos for possível. Se adquiriste o teu relógio através da nossa página e loja online, e consideras que o problema se encontra coberto pela garantia, entra em contacto connosco para te ajudarmos. Tem presente que a garantia WATX não cobre:

  • Defeitos e danos provocados por perda, roubo, incêndio, água ou catástrofes naturais.
  • Defeitos e danos provocados por mau uso, uso desadequado ou negligência (quedas, choques, riscos, rachas, quebras do vidro) ou acidentes.
  • Defeitos e danos provocados por reparações ou modificações desnecessárias/injustificadas.
  • Modificações estéticas, defeitos e danos decorrentes do uso e desgaste normais (como exemplo, pequenos riscos na caixa ou no vidro, alterações no aspecto e textura da bracelete, desgaste do revestimento metálico dourado ou outro, etc.)
  • A bateria, a bracelete, a coroa e o vidro.
  • Relógios sem número de série, ou cujo número de série tenha sido riscado, apagado, alterado, falsificado, substituído, tapado ou que seja ilegível.

Watx não considerará nenhuma reclamação que não seja acompanhada da documentação original de um distribuidor autorizado. Se adquiriste o teu relógio num distribuidor não autorizado, como pode ser a Amazon, o eBay ou o Groupon, existe o risco de que o relógio seja falsificado, usado ou apresente defeitos. Watx não se responsabiliza por reparações ao abrigo da garantia no caso de relógios adquiridos a distribuidores não autorizados.

QUANTO TEMPO DURA A PILHA DO MEU RELÓGIO?

As pilhas dos nossos relógios têm uma duração estimada de dois a quatro anos. Esta duração depende de vários factores externos como a temperatura, a humidade ou a pressão atmosférica.

QUE TIPO DE PILHA É USADA?

A maioria dos nossos relógios usa uma pilha tipo moeda, em óxido de prata, disponível na maioria das relojoarias/ourivesarias/joalharias.

O MEU RELÓGIO PAROU. QUE DEVO FAZER

Em primeiro lugar, ajusta as horas para as 12:00 em ponto e certifica-te que voltas a empurrar a coroa para a posição original na direcção da caixa. Aguarda 15 minutos para verificares se o ponteiro dos minutos se moveu ou não.Se o problema persistir, entra em contacto connosco para te podermos ajudar. 

Product Reloj 001 added to favorites
Go to favorites