QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA? qUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA ENCOMENDA?

O nosso objectivo é que recebas a tua encomenda o quanto antes. Depois de correctamente transmitida, será processada pelo armazém no dia útil seguinte. É nesse momento que será servida, embalada e enviada através da transportadora. O prazo previsto de entrega é de cerca de 96 horas (2-3 dias úteis) a partir do momento do envio. Não são realizados envios/entregas aos fins-de-semana e feriados nacionais ou locais. Deverás ter em conta que o prazo de entrega previsto é uma estimativa e poderá sofrer alterações por factores externos que ultrapassam ao nosso controle e ao nosso serviço de transporte. Adicionalmente, deverás também ter em conta que as entregas poderão sofrer atrasos em períodos de maior volume de encomendas, como o Natal, a Black Friday ou épocas de saldos.

RECEBI UM PRODUTO INCORRECTO OU DE UM TAMANHO DIFERENTE QUE NÃO CORRESPONDE AO QUE ENCOMENDEI. o QUE DEVO FAZER?

Se os artigos recebidos não correspondem ao que encomendaste, entra em contacto connosco de imediato. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para corrigir o erro tão depressa quanto possível.

RECEBI O MEU RELÓGIO MAS NÃO ESTÁ A FUNCIONAR/O VIDRO PARECE ESTAR DANIFICADO. QUE POSSO FAZER?

Para garantir uma entrega segura, incluímos vários elementos protectores. Eles são: - Travão em plástico entre a coroa (botão de ajuste da hora) e a caixa do relógio. Uma vez retirada esta peça em plástico, poderás apertar/empurrar a coroa, e o relógio começará a funcionar. Esta peça evita o desgaste da pilha até chegar ao utilizador e não está incluído nos modelos digitais. - Película em plástico a cobrir o vidro. É colocado para proteger o vidro durante o transporte. Deverá ser retirado antes de usar o relógio. -Película em plástico a revestir as braceletes metálicas. Se retiraste estes elementos e o relógio continua sem funcionar, ou o vidro ou a bracelete apresentam danos, entra em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através do formulário que se encontra no nosso website em LINK

O MEU RELÓGIO APRESENTA DANOS. QUE DEVO FAZER?

Entra em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente e fornece os seguintes dados: ·         uma descrição do defeito; ·         uma fotografia do defeito; ·         o número de identificação da tua encomenda; ·         uma fotografía ou cópia da factura/recibo/comprovativo de compra; ·         a tua morada; ·         o teu número de telefone. Com esta informação, poderemos oferecer-te mais ajuda para solucionar o problema da forma mais célere possível.

RECEBI UMA EMBALAGEM MAS FALTA PARTE OU TODA A ENCOMENDA

Entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente dentro de 24 horas após a recepção da encomenda, para que este comunique com a transportadora para que investigue a situação. Tem o cuidado de guardar a embalagem até te assegurarmos de que já não é necessária para averiguar a situação. Tem em conta que este processo pode demorar até 30 dias. No caso da perda do envio ter resultado de erro da parte da transportadora (e uma vez concluído o procedimento de queixa junto da transportadora), a WATX procederá ao reembolso do valor pago ou ao reenvio do produto encomendado.

POSSO RECEBER A MINHA ENCOMENDA NUM PONTO DE RECOLHA?

De momento, não temos esta opção disponível.

REALIZAM ENVIO PARA APARTADOS?

Infelizmente, o nosso serviço de transporte não permite a entrega de encomendas em apartados ou estações de correio.

AINDA NÃO RECEBI A MINHA ENCOMENDA? QUE POSSO FAZER?

Se recebeste um número de seguimento para a tua encomenda, entra em contacto com o centro SEUR mais próximo. Poderão fornecer-te informações mais precisas sobre o estado da entrega. Se não recebeste nenhum número de seguimento, entra em contacto connosco para podermos verificar o estado da entrega.

DE ACORDO COM O SEGUIMENTO, A MINHA ENCOMENDA JÁ FOI ENTREGUE MAS EU NÃO RECEBI NADA.

PEntra em contacto com o nosso Departamento de Apoio ao Cliente num prazo de 7 dias para verificarmos a situação junto da transportadora. Tem em conta que este processo pode demorar até 30 dias. No caso da perda do envio ter resultado de erro da parte da transportadora (e uma vez concluído o procedimento de queixa junto da transportadora), a WATX procederá ao reembolso do valor pago ou ao reenvio do produto encomendado.

ESTÁ DISPONÍVEL ENTREGA EXPRESSO?

Infelizmente não temos disponível a opção de entrega expresso de momento. Estamos a analisar a possibilidade de vir a disponibilizar este serviço no futuro, mas não podemos garantir que venha a ser.

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