COMO POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?

Se pretendes cancelar a tua encomenda, entra em contacto connosco. Se não for possível cancelar a tua encomenda de imediato porque a mesma já foi enviada, entraremos em contacto com o nosso serviço de transporte para que a mesma seja devolvida ao nosso armazém. Apenas depois da recepção pelo nosso armazém da encomenda é que poderemos processar a devolução e o respectivo reembolso.

POSSO ALTERAR A MINHA ENCOMENDA DEPOIS DE CONCLUÍDA?

Infelizmente, não é possível. O processamento de pedidos e envios está automatizado, pelo que não é possível fazer quaisquer alterações a encomendas depois de concluídas e transmitidas. Para garantir que recebes a tua encomenda o mais depressa possível, ela é servida pelo nosso armazém automaticamente depois de comunicada.Se te encontras nesta situação, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente o quanto antes, para verificarmos se é possível cancelar o envio antes deste ser recolhido pela transportadora.

POSSO MUDAR O RELÓGIO OU A BRACELETE QUE ENCOMENDEI?

Devido à variabilidade na quantidade de unidades disponíveis em stock, não é possível mudar o produto encomendado. Em alternativa, podes realizar a devolução da encomenda original, e realizar nova encomenda com o modelo que pretendes. O valor pago referente à encomenda devolvida será reembolsado dentro de 14 dias após a mesma ser recebida e verificada pelo nosso armazém, pelo mesmo método de pagamento que utilizaste. Se o produto apresentar danos, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente. O prazo de devoluções para as compras realizadas no período do Natal, de 3 de Dezembro a 1 de Janeiro é alargado até dia 15 de Janeiro.

POSSO MODIFICAR A MINHA ENCOMENDA?

Uma vez concluída a tua encomenda, não é possível realizar alterações nos produtos o unas quantidades seleccionadas. Se te encontras nesta situação, entra em contacto connosco para podermos cancelar o pedido incorrecto. Uma vez cancelado, poderás realizar nova encomenda na nossa loja online com os produtos pretendidos, se assim quiseres.

POSSO ALTERAR A MINHA MORADA DE ENTREGA?

Caso pretendas alterar a tua morada de entrega, entra em contacto connosco e faremos o possível para te ajudar. Caso já não seja possível realizar a alteração no nosso sistema por a encomenda já ter sido recolhida pelo serviço de transporte, entraremos em contacto com a transportadora para que proceda à alteração. Tem em conta que este processo irá provocar atrasos na entrega. A WatxandCo não se responsabiliza por qualquer atraso provocado por solicitações de alteração de morada da parte do cliente.

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