POR QUE MOTIVO DEVO COMPRAR A UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO?

Na WatxandCo, queremos garantir que tenhas a melhor experiência possível com os nossos produtos, tanto no momento da aquisição como antes e depois da compra.Trabalhamos de forma exclusiva com um grupo de representantes oficiais em Espanha e Portugal. Para saberes qual o ponto de venda autorizado mais próximo de ti, entra em contacto connosco através do formulário, indicando a zona do país onde te encontras.LINK: https://www.watx.pt/contacte-nos Compres numa loja física ou através da Internet, queremos oferecer-te uma experiência totalmente satisfatória. Confiamos nos nossos parceiros distribuidores para lhe proporcionarem um excelente nível de serviço. A única forma de te certificares que estás a adquirir um relógio WatxandCo genuíno, é realizares a tua compra através de um distribuidor autorizado ou da página oficial WatxandCo.com. Quando adquires um relógio num distribuidor autorizado WatxandCo, podes confiar que: ·         Estás a adquirir um relógio WatxandCo genuíno. ·         O teu relógio está coberto pela garantia internacional da WatxandCo. ·         Qualquer Serviço de reparação ou substituição nos nossos serviços de assistência técnica serão realizados por técnicos qualificados. ·         Irás usufruir do melhor Serviço de apoio ao cliente. ·         Se adquirires um relógio através de um distribuidor não autorizado, corres o risco de receber um relógio falsificado, usado ou com defeito. A WatxandCo não aceita qualquer reclamação de garantia se o relógio não for acompanhado pela documentação original entregue por um distribuidor autorizado.

ONDE É O PONTO DE VENDA AUTORIZADO MAIS PRÓXIMO DE MIM?

Para saberes à data de hoje qual o ponto de venda autorizado mais próximo de ti, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário ou do telefone 213 212 600.

QUERO COMERCIALIZAR A WATX NO MEU ESTABELECIMENTO. COM QUEM DEVO ENTRAR EM CONTACTO?

Deverás enviar um pedido de Informação através do nosso formulário de contacto, e seleccionar “Outras perguntas” no assunto. Neste pedido de Informação, deverás incluir os seguintes dados: ·         Designação social, morada completa e país; ·         Nome da pessoa de contacto; ·         Número de telefone; ·         Endereço electrónico. Não deixes de incluir qualquer Informação adicional que possa ser relevante, como o tipo de estabelecimento de que se trata, que outras marcas comercializa, etc.. Este pedido de Informação será enviado directamente para o nosso departamento comercial, para que seja analisado e sejas contactado tão breve quanto possível.

Product Reloj 001 added to favorites
Go to favorites