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ALTERAÇÕES E DEVOLUÇÕES

 

COMO POSSO SOLICITAR A ALTERAÇÃO DE UM PRODUTO

Não fazemos trocas. Caso não estejas satisfeito/a com o produto que adquiriste e quiseres trocar por outro diferente, o procedimento é o seguinte:

- Devolveres o produto que não desejas para ser realizado o crédito e seres reembolsado.

- Realizar nova encomenda, caso queiras comprar outro modelo.

A devolução do produto indesejado, e a encomenda de outro modelo, são dois processos distintos e independentes.

Caso tenhas algum problema com a devolução da tua encomenda, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente e faremos o nosso melhor para te ajudar.

 

 

COMO POSSO DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA?

Para devolver a tua encomenda, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente através do endereço clientes@grupocadarso.com

1.       Na lista pendente, selecciona “Devolução” como assunto e indica o motivo da devolução quando nos enviares o e-mail, junto com os dados relevantes que nos permitam identificar a tua encomenda.

CONDIÇÕES:

Não te esqueças que, se quiseres devolver a tua encomenda, deves fazê-lo num prazo máximo de 14 dias após a sua recepção. A WatxandCo não aceita devoluções após este prazo. O produto deverá estar nas mesmas condições em que o recebeste. No caso de devolução por motivo de defeito do produto, os custos do envio ficam a cargo da marca. Se a devolução se dever a um erro no tamanho pedido ou apenas por mudares de opinião sobre o produto, os custos do envio ficam a cargo do cliente. Não se aceitam devoluções com portes à cobrança.

 

RECEBERAM O PRODUTO QUE DEVOLVI?

Assim que recebermos o produto que devolveste, o mesmo será verificado pelo nosso armazém para se certificar que está tudo em conformidade, e só depois avançaremos com o processamento da devolução, ou recusaremos a mesma.

Agradecemos a tua compreensão uma vez que, apesar de nos esforçarmos para que este processo seja concluído com a maior celeridade, é possível serem necessários vários dias úteis.

Tem em conta igualmente que a Watxandco não se responsabiliza pelo extravio de qualquer objecto durante o envio. Por este motivo, recomendamos que utilizes um serviço de transporte certificado e fiável, e que guardes o número de seguimento do mesmo para ser possível fazer o seguimento.

 

QUANDO VOU RECEBER O MEU REEMBOLSO?

Depois de recebermos a tua devolução no nosso armazém, e se verificar que está tudo em conformidade, é que será processada ou recusada a devolução.

Adicionalmente, tem presente que deverás devolver o produto num prazo máximo de 14 dias. Não haverá qualquer problema em chegar ao nosso armazém após este período. Deverá estar sem sinais de uso, na sua embalagem original, com as respectivas etiquetas e películas protectoras intactas, e nas mesmas condições em que foi recebido.

Se a devolução for aprovada, emitiremos o reembolso no valor total da encomenda. Este demorará entre 5 a 10 dias úteis a ficar disponível na tua conta.

 

DEVOLVI A MINHA ENCOMENDA MAS NÃO RECEBI NENHUMA CONFIRMAÇÃO

Lamentamos que queiras devolver a tua encomenda parcial ou totalmente. Se o motivo é algum defeito no produto, por favor entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente, para podermos apresentar-te uma solução rapidamente.

Se o motivo é por não teres gostado do produto, por favor indica-nos o número de seguimento do envio para verificarmos a situação e confirmar se recebemos a tua devolução ou não.

DE ACORDO COM A VOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES, TENHO QUE DEVOLVER O PRODUTO NA SUA EMBALAGEM ORIGINAL, MAS JÁ NÃO A TENHO. POSSO DEVOLVER MESMO ASSIM?

Para proteger o relógio e/ou a bracelete durante o transporte, pedimos que devolvas os produtos nos estojos que foram enviados junto com a embalagem; assim, podes enviar o relógio nesses estojos e acondicionar os mesmos numa caixa de cartão que não terá que ser a mesma em que recebeste a tua encomenda.